Menu
sexta, 22 de janeiro de 2021
Covid 18/01 a 24/01
Cidade Morena

Candidatos da Capital falam sobre emprego, habitação e desigualdade social em programa na TV

Vinicius Siqueira teve programa suspenso pela Justiça Eleitoral

22 outubro 2020 - 12h30Por Rayani Santa Cruz

No programa eleitoral exibido na TV nesta quinta-feira (22), das 12h às 12h10, candidatos falaram sobre retomada do emprego, habitação e desigualdade social  em Campo Grande. Candidato do PSL teve programa suspenso por decisão judicial.

Guto Scarpanti (Novo) falou que a retomada de emprego na cidade é essencial. 

O candidato Dagoberto Nogueira (PDT) disse que entende de trânsito e Campo Grande vai ter mais onda verde, ciclovias, corredores de ônibus e viadutos para modernizar a mobilidade.

Marcio Fernandes (MDB) teve a participação de André Puccinelli.  Disse que vai construir 10 mil unidades habitacionais em Campo Grande e gerar obras.

Marcelo Miglioli (SD) disse que, com planejamento e vontade, dá pra fazer algo em Campo Grande. 

Delegada Sidneia Tobias (Podemos) disse que soluções para problemas da cidade precisam de coragem para mudanças. 

Cris Duarte (Psol) apresentou música de campanha no programa de hoje.

João Henrique (PL) disse que o bem-estar animal é uma das causas que vai cuidar, construindo uma UPA Veterinária pública, e vai manter campanhas de castração gratuita.

Pedro Kemp (PT) disse que enfrentar preconceitos e desigualdades é o objetivo. Bairros escuros, sem iluminação. Ele cita que a cidade é injusta com as mulheres e diz que vai implantar creches noturnas e fazer mais pela saúde e educação. 

O candidato Vinicius Siqueira (PSL) teve programa suspenso hoje por decisão judicial. 

(PSL teve programa suspenso nesta quinta-feira. Foto: Rayani Santa Cruz)

Marquinhos Trad (PSD) disse que mais de 70 pontos da cidade tem atividades gratuitas e que as famílias puderam frequentar praças, parques e lazer. Academias públicas, reforma de piscinas no Tarsila do Amaral, eventos esportivos foram citados. Trad apresentou projetos que pretende instalar na cidade com vinda de grandes competições e mais esporte nas regiões da cidade. 

Sergio Harfouche (Avante) disse que vai avaliar contratos do transporte público. 

O candidato Marcelo Bluma (PV) disse que choveu, a verdade aparece, com alagamentos, e que a cidade não tem planejamento. 

Esacheu Nascimento (PP) falou sobre como gestores podem criar alternativas para melhorar a segurança dos bairros. Ele diz que vai criar patrulhas da guarda nas periferias.

Paulo Matos (PSC) disse que o agronegócio e pequenos produtores devem ser valorizados em Campo Grande. 

Thiago Assad (PCO) não tem tempo de TV e de rádio. 

O programa eleitoral da TV será das 12h às 12h10 e das 19h às 19h10 (horário MS) até 12 de novembro. No rádio será das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10.