A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/10/2020 20:27

A+ A-

Candidatos falam de cuidados animais e ensino integral no horário eleitoral da noite

Um deles focou em ações para gerar empregos na cidade

Candidatos a prefeito de Campo Grande falaram de cuidados animais e ensino em tempo integral no horário eleitoral da noite desta quinta-feira (22). 

Guto Scarpanti, do Novo, foi o primeiro a falar e destacou que a retomada de emprego na cidade é essencial. Além disso vai oferecer um programa de incentivo tributário a empresários que facilitarem o primeiro emprego aos jovens. 

Dagoberto Nogueira, do PDT, citou que pais e mães não podem ir de uma UPA a outra e não ter pediatra. Prometeu programa para colocar um pediatra e oftalmologista para atender nas escolas uma vez por semana.

Márcio Fernandes, do MDB, destacou que 250 animais são abandonados por mês em Campo Grande. Citou a atuação dele em favor da causa animal. Disse que vai implantar um ‘’castra-movel’’ na cidade e criar a UPA Veterinária. 

Marcelo Miglioli, do Solidariedade, disse que, com planejamento e vontade, dá pra fazer ampliar o ensino em tempo integral e dar tranquilidade aos pais. 

Delegada Sidineia, do Podemos, diz que vai administrar a cidade como a casa dela e que as mulheres é que sabem e resolvem os problemas nos lares. 

Cris Duarte, do Psol, apresentou música de campanha no programa de hoje. 

João Henrique, do PL, relembrou a trajetória política como deputado estadual e pode conhecer as diversas realidades da cidade. Quer transformar a política num instrumento que ouça e faz pela cidade. 

Pedro Kemp, do PT, disse que a segurança é de responsabilidade do Estado, mas ações como implantar tecnologia, informação e integração com outros órgãos de segurança podem ajudar a cidade. O petista também quer mudar o perfil da Guarda Civil Metropolitana de ‘’repressora’’ para ‘’humanitária’’. 

O PSL, de Vinícius Siqueira, teve a propaganda suspensa por ordem da Justiça. 

Marquinhos Trad, do PSD, citou reordenamento viário da rotatória da Coca Cola e da Joaquim Murtinho com a Ceará. Diz que vai trabalhar em outros pontos críticos como Tamandaré e Três Barras. 

O candidato à reeleição citou semáforos sincronizados, obras em terminais e sinalização em torno das escolas. Na próxima gestão, haverá monitoramento do trânsito com fibra óptica. Também quer implantar novos acessos com 13km até as Moreninhas e ligar o Santa Emília ao Polo Empresarial Oeste.  

Promotor Harfouche, do Avante, disse que vai avaliar contratos do transporte público. 

O candidato Marcelo Bluma, do PV, disse que choveu, a verdade aparece, com alagamentos, e que a cidade não tem planejamento. 

Esacheu Nascimento, do Progresssistas, falou sobre como gestores podem criar alternativas para melhorar a segurança dos bairros. Ele diz que vai criar patrulhas da guarda nas periferias, já que viver em uma cidade segura é um direito.

Paulo Matos, do PSC, disse que o agronegócio e pequenos produtores devem ser valorizados em Campo Grande. A ideia é criar um cinturão verde no entorno de Campo Grande. 

Thiago Assad, do PCO, não tem tempo de TV e de rádio. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024