Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Candidatos gravam programas e dão entrevista à imprensa nesta quarta-feira

Visitas aos bairros também estão na agenda

21 outubro 2020 - 07h10Por Thiago de Souza

A agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande está repleta de compromissos, nesta quarta-feira (21). Entre os afazeres, estão a gravação de programas eleitorais e entrevistas para a imprensa.

O Promotor Harfouche, do Avante, dá entrevista para rádio e se reúne com equipe pela manhã. À tarde tem reuniões com apoiadores na região Prosa e à noite encontro com candidato a vereador e apoiadores no Santa Luzia. 

O emedebista Márcio Fernandes tem agenda às 7h, quando grava com o ex-governador André Puccinelli. Às 14h visita bairros e às 17, ele e a vice, Juliana Zorzo, fazem adesivagem na Gunter Hans com a rua Panambi Vera. Às 19h os dois fazem reunião na Vila Sobrinho e às 20h, Fernandes tem reunião no Santo Eugênio e Juliana no Centenário.

Marquinhos Trad, do PSD, dá entrevista para TV, rádio e site de notícias. O candidato à reeleição tem reuniões nas regiões do Bandeira, Imbirussu, Anhanduizinho e Lagoa. 

Pelo Partido Verde, Marcelo Bluma tem reunião com coordenadores de campanha às 8h. Das 9h às 10h30 faz gravação de vídeos. Às 14h tem reunião com apoiadores do Jardim Anache. Às 16h se reúne com apoiadores no Jardim Itamaracá e às 18h encontra com candidatos do partido.

Guto Scarpanti, do Novo, tem agenda às 7h com entrevista para emissora de rádio. Às 9h30 tem reunião interna com coordenadores de campanha e às 14h tem encontro com apoiadores do Novo. 

Dagoberto Nogueira, do PDT, grava programa de TV às 8h. Já às 10h se reúne com apoiadores e às 15h caminha no corredor comercial da Ana Luiza de Souza. O encerramento da agenda será às 20h com encontro com apoiadores no Santa Luzia. 

Esacheu Nascimento, do Progressistas, será entrevistado de jornal impresso e rádio às 8h. Às 15h30 visita um site de notícias e às 18h30 tem reunião no São Francisco. Às 19h30 faz reunião na Vila Margarida e às 20h30 no Parque do Lageado. 

Pelo Solidariedade, Marcelo Miglioli faz caminhada e reunião na periferia. Às 14h se encontra com lideranças de bairros e entidades. Às 18h participa de programa na TV online do partido e às 19h tem reunião em residências de moradores da cidade.  

O petista Pedro Kemp começa a agenda de campanha às 14h com gravação de programa para rádio e TV. Às 16h tem caminhada no Maria Aparecida Pedrossian e às 18h a reunião é online com apoiadores. Às 19h faz reunião com candidato a vereador no Pioneiros. 

Às 8 horas, Vinicius Siqueira, do PSL, participa de reunião com apoiadores no bairro Tijuca. Às 9h, o vice Rhiad faz reunião no Aero Rancho com apoiadores; às 11h  Siqueira grava vídeos para internet com candidato a vereador; às 12 h, Rhiad tem reunião com candidata a vereadora no bairro Oliveira; às 15h, Vinicius participa de reunião com candidata a vereadora no Parque dos Poderes; 

No período da tarde, às 15h30, o vice Rhiad participa de reunião com lideranças da agricultura familiar; já no período da noite, às 19 horas, Vinicius Siqueira participa de reunião com candidata a vereadora no bairro Universitário; às 20h30, o vice Rhiad participa de reunião com candidato a vereador no bairro Maciel. 

A Delegada Sidnéia, do Podemos, faz estudo às 8h. Às 9h tem reunião com equipe de trabalho e na sequência se reúne com candidatos a vereador do partido. Às 11h grava videoclipe. Às 13h tem reunião interna e gravação. Às 14h grava programa de governo e às 17h reunião com candidatos a vereador na região do Prosa. 

À noite, Sidnéia tem reunião sobre a candidatura e às 19h com candidatos a vereador pelo Partido. Às 20h se reúne com empresários. Às 21h a visita é para moradores e às 22h tem estudos. 
João Henrique, do PL, Paulo Matos, do PSC não enviaram agenda. Cris Duarte do PSOL disse que ‘’avisaria depois’’ e Thiago Assad, do PCO, não foi encontrado.