A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/10/2020 07:10

A+ A-

Candidatos tiram a terça-feira para gravar programas eleitorais e de redes sociais

Também visitam os bairros na companhia de candidatos a vereador

Marquinhos Trad, que tenta a reeleição pelo PSD, faz reuniões nas regiões do Imbirussu, Prosa, Segredo e Lagoa. 

Pelo Progressistas, Esacheu Nascimento dedica a manhã para lives e reunião no Aero Rancho. Torna a fazer live às 14h e depois, até às 20h, faz reuniões no Jardim Carioca, Caiçara e Centenário. 

Promotor Harfouche, do Avante, começa o dia com reuniões com apoiadores e gravação de entrevista para rádio. À tarde faz reuniões com colaboradores na região do Jardim Centenário e à noite encontro com apoiadores na região do Novos Estados. 

Marcelo Bluma, do PV, grava programa eleitoral gratuito pela manhã. À tarde grava vídeos e à noite tem reunião com candidatos a vereador pelo partido. 

Dagoberto Nogueira, do PDT, começa agenda às 9h com caminhada no corredor do Parque do Lageado. Às 14h grava programa de TV e redes sociais. Às 19h caminha na feira do Coophavilla II e às 20h tem reunião com apoiadores no São Francisco. 

Guto Scarpanti, do Novo, começa agenda às 8h com reunião interna com coordenadores de campanha. Às 10h dá entrevista para rádio e às 15h tem encontro com eleitores e equipes de rua. 

Vinícius Siqueira, do PSL, usa a manhã para se reunir com apoiadores no Chácara Cachoeira e com candidatos a vereador no Jardim dos Estados. Às 11h20 ele dá entrevista para uma emissora de TV e às 11h50 para uma rádio da cidade. O vice, Rihad Abdulahad tem reunião com apoiadores no Aero Rancho às 8h e às 11h faz reunião com comerciantes da região central. 

À tarde Siqueira visita apoiadores no Centenário e com candidata a vereadora no Jardim Piratininga.  O vice se encontra com candidata a vereadora no Jardim Antártica, Portal Caiobá e à noite no Nova Lima. Siqueira fecha agenda com reunião no bairro União. 

Pedro Kemp, do PT, começa agenda de campanha às 11h com entrevista ao sindicato dos Fiscais. Às 14h tem reunião com apoiadores e às 16h caminhada no Jardim Noroeste. Às 19h faz live sobre o Sistema Único de Assistência Social, o SUAS. Às 19h30 tem reunião com candidato a vereador no Residencial Búzios. 

Marcelo Miglioli, do Solidariedade, grava programa para TV na internet do próprio partido, às 8h. Depois grava programa eleitoral e às 10h dá entrevista para sindicato dos Fiscais. À tarde tem reunião com eleitores do bairro São Conrado e participa de programa de TV na internet do partido. À noite tem reunião com eleitores do bairro São Francisco e às 20h30 no Cabreúva. 

Márcio Fernandes, do MDB, começa a agenda de campanha às 15h com gravação de programa eleitoral. Às 17h ele e a vice, Juliana Zorzo, fazem adesivagem na rua Pontalina com a Guaicurus. Às 18h ele faz reunião no diretório do MDB e no bairro Santo Antônio. Às 20h ele fez reunião no Jardim Itatiaia. 

Delegada Sidneia, do Podemos, usa a manhã para dar entrevista a uma rádio universitária, panfletagem na região do Prosa, reunião com professores e estudos. À tarde tem gravações, entrevista a site de notícias e panfletagem em semáforos.  À noite tem caminhada no Tiradentes, reunião com professores e candidatos a vereador. Às 22h reunião com candidatos a vereador. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024