A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/11/2020 07:00

A+ A-

Cansada do preconceito, mulher com falhas no cabelo procura salão 'que tenha humanidade'

Ela sofre de um distúrbio há 15 anos e há dois não corta o cabelo por trauma

Portadora da tricotilomania, desordem que faz a pessoa arrancar fios ou tufos de cabelo, uma mulher foi às redes sociais pegar indicação de um salão de beleza que seja sensível ao problema dela. Ela diz estar cansada do preconceito e indiferença que sofreu em outros estabelecimentos. 

Conforme a postagem no Facebook, no Grupo Aonde Ir em Campo Grande, a cliente diz que sofre desse problema há 15 anos e desde então sente dificuldades em ser bem atendida. 

‘’...as pessoas me trataram com nojo e indiferença. Os profissionais fazem o serviço com desdém e, sinceramente? O que menos uma tricotilomaníaca precisa é disso’’, desabafou a mulher. 

A cliente diz estar sem cortar o cabelo há dois anos, tudo por conta do trauma. No anúncio, ela postou uma foto com o cabelo de uma pessoa qualquer na internet, que tem situação parecida com a dela. 

‘’Então, se você que está lendo e tiver um salão de beleza para me indicar eu ficarei muito grata! Pode ser salão chique, pode ser salão de bairro, tanto faz, minha exigência é apenas que seja um salão sensível ao meu problema’’, pediu a mulher na rede social. 

As sugestões podem ser enviadas para o perfil: https://www.facebook.com/fernandagaunamorim

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias