PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

02/05/2021 11:30

A+ A-

Cantora campo-grandense faz live para ajudar projeto a arrecadar alimentos

Intuito é gerar recursos para uma menina que luta com câncer e também ajudar o projeto para doação de alimentos em bairros mais necessitados

A jovem cantora Thays Rodriguez não quer medir esforços para ajudar um projeto beneficente e colaborar com a arrecadação de alimentos para os bairros mais necessitados, principalmente por causa da pandemia do novo coronavírus, que afetou grande parte das famílias carentes em Campo Grande.

O projeto inicialmente escolhido foi o 'Fazer o Bem', de responsabilidade de Maria Helena Esquivel, que é conhecido há alguns anos pela forma com que trabalha com a população mais carente.

No entanto, houve uma junção do útil ao agradável. Thays explica que iria ajudar uma menina que está lutando contra um câncer, mas conheceu o projeto e decidiu agir para ajudar nas duas frentes e tentar usar seu dom para chamar a atenção das pessoas.

"O meu intuito sempre foi usar meu talento para estar ajudando as pessoas de uma forma ou de outra. E, na minha live, eu já iria fazer uma arrecadação para uma menina com câncer e eu gostei do projeto da Maria Helena, é uma região que necessita muito", declarou a jovem cantora.

No último final de semana de abril, o projeto realizou uma doação de roupas para uma favela chamada Jardim Panorama. Ao todo, foram 500 roupas e 200 pares de calçados distribuídos para as famílias mais necessitadas.

O projeto também realizou uma pequena ação cedendo alimentos e preparando cachorro-quente para os moradores.

A intenção agora é levantar recursos para ajudar uma menina com câncer, mas também realizar a live para arrecadar alimentos que seriam futuramente distribuídos pelo Projeto Fazer o Bem.

"Eu sempre procurei estar envolvida com esses projetos, porque é uma coisa que eu sempre gostei de fazer, participar desses projetos beneficentes, de arrecadação, agasalhos. Eu quero procurar várias instituições e perguntar se eles me permitem fazer um evento para levantar o que eles precisam, para arrecadar o que necessitam", finalizou.

A live de arrecadação está marcada para o dia 7 de maio, na próxima sexta-feira, das 16h até às 20h e a transmissão será pelas redes sociais da cantora, como Instagram e Facebook.

A arrecadação, no entanto, será em dinheiro e você poderá ajudar o projeto fazendo um Pix, pelo CPF 639.184.801-78, em nome de Maria Helena Esquivel, dona do projeto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024