A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

23/10/2020 12:30

A+ A-

Capital sem favelas, desafogar o SUS e mobilidade urbana foram temas do programa dos candidatos

PSL, que estava com programa suspenso, apresentou nova gravação hoje

No programa eleitoral exibido na TV nesta sexta-feira (23), das 12h às 12h10, candidatos falaram sobre diminuir impostos, filas de diagnóstico e mobilidade urbana em Campo Grande. 

Paulo Matos (PSC) gravou programa na comunidade do Mandela e falou que, como secretário de habitação, transformou a Capital na primeira sem favelas do Brasil e que, com o programa de habitação para moradias populares, o status vai voltar a Campo Grande.

Guto Scarpanti (Novo) falou que vai revisar impostos, enxugar máquina pública e que não vai se candidatar à reeleição. 

O candidato Dagoberto Nogueira (PDT) disse que vai desafogar o SUS e que, como deputado, foi o que mais trouxe recursos.

Marcio Fernandes (MDB) falou sobre a educação da cidade e que vai prestar atendimento especializado às crianças. 

Marcelo Miglioli (SD) disse que a prefeitura gasta R$ 2 milhões por dia com “maquiagem” no centro e os bairros estão abandonados. Para ele, tem que diminuir gastos e fazer planejamento. 

Delegada Sidneia Tobias (Podemos) disse que quer gestão responsável, saúde dos filhos e sem preocupação com o ganha pão. 

Cris Duarte (Psol) disse que vai ampliar equipes de saúde da família e que vai construir hospital municipal.

João Henrique (PL) disse que sempre foi defensor dos motoristas de app e vai continuar defendendo a categoria sem pagamento de taxas para a prefeitura. Ele também estendeu a proposta aos motoristas de táxi.

Pedro Kemp (PT) disse que é possível unir tecnologia, informação e trabalhar de forma integrada com a Secretaria Estadual de Segurança Pública. Para ele, a Guarda Municipal deve ser vista como mais um amigo da segurança e não como repressor.  

O candidato Vinicius Siqueira (PSL) falou que vai comprar equipamentos mais modernos para reduzir acidentes e redução de possibilidade de os motoristas serem multados. Ele afirmou que existem semáforos duplicados no centro que deveriam ser instalados em cruzamentos perigosos em bairros.

Marquinhos Trad (PSD) disse que seja qual for o meio de transporte, a reordenação da mobilidade urbana deve ser implantada na cidade. O programa afirmou sobre onda verde, semáforos sincronizados, obras de acessibilidade em terminais.  A prefeitura promete sinalizar o trânsito com fibra ótica. Vai ter mais 10 km de ciclovias e reforma de terminais com bases da guarda e bicicletário. Ele também falou sobre novas vias. 

Sergio Harfouche (Avante) disse que as palavras são mais do que promessas de campanha e fez registros em cartórios. 

O candidato Marcelo Bluma (PV) disse que vai implantar um centro de convenções municipal na antiga rodoviária. 

Esacheu Nascimento (PP) falou que vai criar patrulhas da guarda municipal para trazer mais segurança. 

Thiago Assad (PCO) não tem tempo de TV e de rádio. 

O programa eleitoral da TV será das 12h às 12h10 e das 19h às 19h10 (horário MS) até 12 de novembro. No rádio será das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024