Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Capital vacina caminhoneiros acima de 45 anos e outras 4 categorias nesta quinta

Além dos caminhoneiros, recebem a vacina trabalhadores de transporte metroviário e ferroviário, transporte aéreo, transporte aquaviário e portuários acima dos 18 anos

26 maio 2021 - 19h10Por Vinicius Costa

Campo Grande dá mais um passo com a vacinação contra a covid-19 nesta quinta-feira (27). As vacinas que chegaram nesta semana servem para iniciar a aplicação em caminhoneiros acima dos 45 anos e trabalhadores de transporte metroviário e ferroviário, transporte aéreo, transporte aquaviário e portuários acima dos 18 anos.

Além disso, a aplicação da segunda dose da AstraZeneca estarão sendo feitas no público que recebeu a primeira dose até o dia 27 de março.

A Prefeitura Municipal abriu o cadastro ainda nesta quarta para o público inserir seus dados e estarem aptos para receberem a vacina. É necessário a inserção de um documento que comprove a situação de trabalhador empregado e ou o exercício efetivo da função.

"Atualmente, o sistema de cadastro está aberto para mais de 30 públicos distintos, divididos em idade, categoria profissional, etnias e grupos especiais. A inserção de novos públicos para cadastramento é feita na medida em que há definição de envio de novas doses e as etapas de vacinação sejam executadas", diz a prefeitura.

O acesso é feito pelo endereço web vacina.campogrande.ms.gov.br, através de qualquer dispositivo que esteja conectado à internet.

Veja os lugares para tomar a vacina:

Drive-thru - 7h30 às 17h
Parque Ayrton Senna
Albano Franco
Guanandizão
Cassems

Seleta - das 7h30 às 16h45
Unidades de Saúde - 13h às 16h45