A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

24/11/2016 19:10

A+ A-

Carcaças de 7 carros em terreno atraem ratos e indignam moradores da Vila Nasser

Dona do terreno, segundo a denúncia, mora no exterior e não faz limpeza da área

Quando o leitor do Topmídianews acha que já viu de tudo para denunciar, está enganado. Dos diversos terrenos baldios cheios de lixo pela cidade, o da rua Verdum, 92, na Vila Nasser se supera. Ali, carcaças de 7 veículos servem de ninho e criadouro de ratos e outros bichos, e o prejuízo à comunidade é intenso. 

O denunciante conta que a dona do terreno mora na Espanha, e que há um certo  tempo visitou o local e prometeu que alguém iria limpá-lo a cada 15 dias, mas até hoje nada.  Sobre os carros, é o dono de uma oficina mecânica que os coloca lá e toma conta do terreno. 

O terreno está com a vegetação tão alta, que fica difícil até mesmo enxergar os veículos. Sem iluminação à noite, os carros podem ser usados facilmente por marginais ou usuários de drogas. A situação é, no mínimo absurda, basta ver os índices de mortes por dengue, zika ou chikungunya. 

''Todos os vizinhos já denunciaram, mas não sei o que acontece que ninguém consegue resolver'', reclama o vizinho. ''Dizem que foi parar até na Justiça por conta dos carros, ferros e pneus velhos, pq dá muito pernilongo'', explica novamente o morador. 

A área da propriedade é de cerca de 15x60 metros. A indignação do morador é tanta que no contato com o site ele diz precisar de ajuda ''pelo amor de

Deus''. Ainda conforme o vizinho, a luta pela limpeza do local já dura 5 anos. 


(Na foto é possível ver a carcaça de 4 carros em terreno baldio - Foto: Repórter Top)

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos e demais informações que podem virar notícia no nosso site, através Repórter Top. Basta enviar mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número: (67) 9 9826-0686.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024