(67) 99826-0686

Carretas destroem fiação na Avenida Mascarenhas de Moraes e causam caos na região

Veículos destruíram um semáforo e deixaram o trânsito congestionado na Avenida

23 NOV 2016
Dany Nascimento e Anna Gomes
10h55min
Foto: Anna Gomes

Duas carretas, ambas com reservatório de água causaram um verdadeiro transtorno ao tentar trafegar pela Avenida Mascarenhas de Moraes, na manhã desta quarta-feira (23), em Campo Grande. Os dois veículos, que possuem 5,10 metros de altura, 29,50 metros de comprimento e 4,50 de largura, tentavam fazer a entrega de água em um condomínio, quando acabaram destruindo a fiação de um dos semáforos.

A fiação é baixa e acabou sendo levada pelos veículos, que deixaram o trânsito lento no local, já que trafegavam a 3km por hora. Adriano Aparecido Rezende, 33 anos, motorista de uma das carretas, afirmou que trabalha com este tamanho de veículo há 8 anos.

Os motoristas são de Vista Alegre do Alto -SP e conseguiram chegar até o condomínio para fazer a entrega da água. Diante do ocorrido, o TopMídiaNews entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que alegou não ter sido informada sobre o ocorrido e destacou que cabe a prefeitura tomar providências.

Tentamos contato com a assessoria de imprensa da prefeitura da Capital, que até o fechamento da matéria, não respondeu nossos questionamentos.  

 

Veja também