Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Campo Grande

Motorista de carro de passeio bate de frente com caminhão e fica preso às ferragens

O acidente ocorreu nas proximidades do bairro Chácara das Mansões

07 agosto 2019 - 16h35Por Diana Christie e Thiago de Souza

Um carro de passeio bateu de frente com um caminhão no fim da tarde desta quarta-feira (7), na BR-163, em Campo Grande. O acidente ocorreu nas proximidades do bairro Chácara das Mansões, em frente ao posto de combustíveis Kátia Locatelli.

Segundo testemunhas, o motorista de um Fiat Punto preto, com placas de Campo Grande, tentava sair do pátio do posto de gasolina quando bateu de frente com um caminhão com placas do Rio Grande do Sul que passava pela rodovia.

O motorista do carro de passeio, Valdecir Vicente de Santana, 44 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado em estado grave. No primeiro momento, os socorristas não encontraram sinais vitais na vítima, mas conseguiram reanimá-la.

Valdecir foi conduzido em uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa.

Os outros três ocupantes do veículo não se feriram e receberam apenas atendimento no local por profissionais dos Bombeiros e da CCRMS Vias. São eles: Ana Cristina do Santos, 45 anos, Renan do dos Santos, 17 anos, e Maria de Nalva Santana, que não teve a idade revelada.

O motorista do caminhão, identificado apenas como Ari, de 70 anos, morador de Panambi, chegou a ser atendido, mas também sem ferimentos.

O Fiat Punto ficou com a frente completamente destruída. As pessoas no carro estavam saindo do assentamento Pontal da Grama em direção à Capital quando o acidente aconteceu.