Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Carro pega fogo e gera correria para evitar mega incêndio no Atacadão

Dono do veículo fez manutenção recente no Santana para

08 abril 2021 - 18h08Por Thiago de Souza e Willian Leite

Veículo Santana prata pegou fogo, no estacionamento do Atacadão da avenida Coronel Antonino, na tarde desta quinta-feira (8), em Campo Grande. Donos de carros próximos fizeram uma correria para evitar um mega incêndio no local.

O proprietário do veículo, Thiago Almeida, 21 anos, contou que havia acabado de colocar as compras no porta-malas, entrou no carro e deu a partida. O carro não pegou e na segunda tentativa, ele percebeu fumaça sair do motor.

Thiago desceu rapidamente, enquanto as chamas consumiam a parte da frente do carro. 

O coordenador de campo, Joacir do Nascimento da Silva, 29 anos, fazia compras quando foi alertado pela esposa que um carro estava em chamas no estacionamento. O veículo dele é um Astra, estacionado atrás do carro incendiado. 

Silva saiu correndo e foi até o local, onde retirou o carro dele e na sequência acionou o hidrante e despejou água no fogo. Antes da ação de Joacir, 40 extintores de incêndio foram usados para amenizar as chamas. 

O estacionamento estava cheio de veículos e o medo era que as chamas atingissem outros carros e alcançassem a loja. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o rescaldo do incêndio. Funcionários do Atacadão também ajudaram no combate ao fogo. 

Ainda segundo Thiago, recentemente ele fez manutenção nas mangueiras de combustível do Santana.  

Incêndio 

Em setembro de 2020, a loja do Atacadão da Duque de Caxias pegou fogo e foi completamente destruída. Imagens divulgadas à época, sugerem que as chamas começaram na seção de perfumaria e de limpeza. A loja foi reinaugurada na semana passada.