A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/08/2019 15:32

A+ A-

Casa da Criança Peniel realiza arrecadação de objetos em Campo Grande

Organização é mantida com ajuda financeira e doações de mantimentos

A Casa da Criança Peniel (CCP) é uma Organização não Governamental criada em dezembro de 1993 com a missão de proporcionar um lar provisório para crianças e adolescentes que tiveram direitos violados e está promovendo, durante os meses de agosto e setembro, a arrecadação de objetos para a realização do Bazar Solidário. A Casa já acolheu mais de 700 crianças e adolescentes na capital e atualmente atende 12 crianças.

Os bazares fazem parte do planejamento da equipe para a captação de recursos. A organização é mantida através de doações corporativas e os recursos captados são direcionados para o funcionamento da Casa e execução de projetos.

A Casa Peniel atua na garantia de direitos dessas crianças e adolescentes, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro e fornecendo acompanhamento psicológico, social, médico e educacional. A CCP possui em sua equipe, educadores, psicólogos e assistentes sociais para que as crianças acolhidas se desenvolvam da melhor forma possível.

Foto: Reprodução/Casa Peniel

A presidente da Casa Peniel, Joelma Fachini, explica que a organização é uma Unidade de Acolhimento Institucional que acolhe crianças vítimas de violência e maus tratos, garantindo a segurança e qualidade de vida dos acolhidos.

Entre os itens que estão sendo arrecadados pela Casa estão roupas, sapatos, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e utensílios em geral. As doações financeiras ou de objetos podem ser feitas através do telefone (67) 3383-7867 ou entrando em contato pelas redes sociais da organização pelo Instagram (https://www.instagram.com/casadacriancapeniel/) ou pelo Facebook (https://facebook.com/penielcasadacrianca/).

Serviço:

Casa da Criança Peniel

Telefone: (67) 33837867

Site: https://casadacriancapeniel.org

Facebook: https://facebook.com/penielcasadacrianca/

Instagram: https://www.instagram.com/casadacriancapeniel/

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024