A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

10/03/2019 10:08

A+ A-

Casa é incendiada e morador coloca culpa em 'namorada'

O homem suspeita que o incêndio seja criminoso

Um incêndio em uma casa destruiu parte do imóvel, na manhã deste domingo (10), na Rua Serra das Divisões, no Bairro Talismã, em Campo Grande. O morador da residência alega que o fogo pode ter sido criminoso.

De acordo com populares, as chamas começaram em um dos quartos da casa e rapidamente se alastraram para o telhado do imóvel. A princípio, o morador que reside sozinho na residência, não estava no local quando o incêndio começou.

Testemunhas alegam que o rapaz teria falado que uma mulher com quem ele teria um relacionamento amoroso seria a suspeita de incendiar a residência.

Vizinhos alegam que há algum tempo, o homem residia na casa juntamente com os pais que já são idosos, mas como o filho é usuário de drogas, o casal resolveu abandonar a residência.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a casa não tem muitos móveis, mas pelo menos três cômodos e parte do telhado ficaram destruídos. Muito alterado, o morador preferiu não conversar muito, mas adiantou que a culpa é de uma mulher com quem ele ‘sai’.

Vários militares estão no local para controlar as chamas. O trecho da rua que a casa fica localizada está interditado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias