A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

ALGUÉM CONHECE O DONO?

14/02/2021 15:15

A+ A-

Casa para alugar vira antro de drogados e o pior: fica ao lado de escola na Popular

Placa de ''aluga-se'' foi retirada e a denunciante tenta descobrir o dono do imóvel ou a imobiliária

Casa com terreno espaçoso foi colocado para alugar, na rua Rádio Maia, na Vila Popular, em Campo Grande. Até aí, nenhum problema, não fosse o fato do imóvel ser frequentado por usuários de drogas.  

A denúncia vem de uma senhora de 49 anos, que se espantou ao passar pela frente do imóvel e perceber a ação dos supostos dependentes químicos. 

‘’Aí entra um, depois entra outro… e lá dentro eu acredito que usam e vendem. São pessoas que saem passando mal. Tem uma que dá até dó, bem drogada, cambaleando, magrinha, magrinha’’, descreveu a cena. 

O local, diz a denunciante, foi protegido pelo proprietário, com cerca elétrica e reforço nas portas com madeira. Porém, nada disso adiantou.  

‘’Mas eles arrancaram a placa de aluga-se, não dá pra saber o nome do proprietário para eu entrar em contato...’’, observou a pedestre. 

A ocupação do imóvel para práticas suspeitas ocorre, segundo a moradora, há cerca de dois meses. 

‘’E o pior é que fica do lado da escola [Municipal Frederico Soares]’’, acrescentou a denunciante. 

Procurada, a PM informou que o policiamento na região é feito pelo 10º BPM, com a Rádio Patrulha e pelotão da Força Tática. 

Na nota, a polícia informa que são realizadas ações preventivas e ostensivas em toda a região, distribuídas com base nas estatísticas geradas através dos chamados 190, registros de boletins de ocorrência e atendimentos comunitários. 

Para a região citada na matéria, a PMMS diz que, do início do ano até agora, foram registradas 13 ocorrências, sendo que na rua Rádio Maia, foi atendida somente uma, para captura de animais. 

A polícia reforçou a necessidade da comunidade registrar boletins de ocorrência, ainda que os casos sejam menos graves, a fim de balizar a ação da polícia na região. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias