A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/03/2020 14:59

A+ A-

Casal de MS faz show em sacada de prédio para burlar solidão do Coronavírus

O pocket show é transmitido ao vivo nas redes sociais

O cantor e compositor Carlos Colman e sua companheira de vida e de palco, Ana, tiveram a ideia de continuar transmitindo a magia da música, mesmo em era de pandemia de Coronavírus, com isolamento da população em casa.

Para fazer as canções chegar no público, o casal decidiu começar a utilizar a sacada do apartamento onde mora, em Campo Grande, para fazer um pocket show.  Pelas redes sociais, os parceiros transmitem música ao vivo e ganham aplausos até dos de moradores dos prédios vizinhos.

Carlos afirma que tanto ele como a esposa fazem parte do grupo de risco do Coronavírus. “Tomamos essa atitude, eu e a Ana, porque eu sou de risco, a Ana também, que é hipertensa. Tocamos e cantamos, estamos impedidos de exercer nossa profissão, como moramos em prédio, pensamos numa maneira de minimizar a solidão das pessoas, nessa solidão forçada que vivemos, dando a nossa contribuição”.

Após a primeira apresentação, Carlos prometeu aos seguidores transmitir música todos os dias, às 17 horas, no perfil do Facebook Carlos Colman.

“Tocamos, cantamos, músicas boas para dar alento e, de certa maneira, nos aproximar, mesmo que a curta distância. A ideia é usar o que sabemos fazer com carinho, para aproximar as pessoas”, diz o cantor.

Ele começou a tocar na década de 1970, em Mato Grosso do Sul e é um dos poucos representantes que ainda fazem música pantaneira na região. Carlos já participou da gravação de vários projetos musicais, como Prata da casa, Caramujo som, Mato Grosso do som, Festival do chamamé e Festival do Mercosul.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024