TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Do eletrônico ao samba, casas noturnas agitam o Natal em Campo Grande

As festas oferecem músicas de todos os estilos; confira a programação

22 DEZ 2016
Dany Nascimento
09h28min
Foto: Geovanni Gomes

Para aqueles que não planejaram uma viagem de Natal e buscam diversão, ao invés de comemorar a noite natalina em família, algumas casas de shows estão preparando uma festa recheada de música boa na Capital. Para aqueles que têm o objetivo de dançar muito ao som do melhor da música eletrônica, a Move prepara uma noite especial com Renato Ratier, com Jay C como convidado especial, a partir de 00h30.

Mas se você prefere uma noite recheada de eletrônico, Pop, Funk, Twerk e modernidades, o SIS Louge Bar preparou uma noite agitada, com abertura da Casa às 1h e atrações como  Amanda Dittmar,  do DJ de São Paulo Dudx Babaloo, Jeh Muniz, Deko Giordan,  Milan Queens - Hostess. A casa de shows sugere que todos estejam vestidos de vermelho.

Se você é daqueles que passa a virada do Natal com a família, fica algumas horas na companhia dos familiares e, no meio da noite, ainda sente aquela vontade de ir para a festa com os amigos, o Bulls Pub terá mesa de frutas, mesa de frios e casa decorada para receber o público que procura diversão na madrugada.

A Vegas Pub  também prepara uma grande festa, que começa exatamente às 00h00, com um 'open bar sinistro, que deve ser considerado o natal mais insano da Capital'.   

A boate Daza realiza o pós virada, que terá início às 00h29 e promete agitar quem pretende se divertir na noite de Natal. Os convites podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria da casa noturna.

Porém,  se você prefere passar a virada ao lado dos familiares e deixar para 'bagunçar com os amigos' na noite do dia 25 de dezembro, a casa noturna Kamallote oferece o 'Samba Noel', com shows com os grupos Akonchego, Samba 10, Junto & Misturado e DJ Carneiro. O evento traz uma novidade, com o famoso Rolezinho, momento de disparo da sirene, que oferece rodada de Champanhe para a galera.

 

Veja também