TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Cerca de 200 moradores de rua participam de ceia de natal solidária em Campo Grande

Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho apoia 5ª edição da ceia de natal para moradores de rua

12 DEZ 2016
Sedhast
13h48min
Leomar Alves Rosa

Com realização do Ministério Público de MS, a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) foi parceira da Ceia de Natal para pessoas em situação de rua, da Capital, realizada na última sexta-feira (9), na antiga estação ferroviária. Com um cardápio variado e até panettone de lembrança de natal, aproximadamente 200 pessoas participaram da ceia, que entrou em sua quinta edição.

“Certamente é apenas um pequeno ato, mas que com certeza para muitos tem um significado enorme. Queremos sempre o melhor para nossa sociedade, e essa ação envolvendo diversos parceiros, mostra o quanto vocês são importantes”, destacou a secretária da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, falando as pessoas em situação de rua.

Idealizadora da ação, a procuradora de justiça, Jaceguara Dantas, destacou que cada detalhe foi feito com muito amor pelos voluntários e parceiros. “Desde a comida até a decoração foi tudo idealizado com muito amor, para mostrar o quanto vocês são especiais”, pontuou agradecendo aos diversos parceiros da ação como a Cassems, Pestalozzi e a Prefeitura de Campo Grande.

O evento contou com apresentação de ballet das dançarinas do projeto ‘Tocando em Frente’, de Campo Grande, e ainda com shows musicais, declamação de poesias e a apresentação musical de acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Veja também