TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/05/2019 18:41

A+ A-

Cetremi e Creas recebem novos materiais em Campo Grande

Foram contempladas 12 unidades da Proteção Especial de Média e Alta Complexidade

Durante ato simbólico no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), a vice-prefeita Adriane Lopes, juntamente com o Secretário de Governo Antonio Lacerda, Deputado Lidio Lopes e o Secretário José Mário, entregaram nesta sexta-feira (17), materiais permanentes que serão destinados às unidades da Proteção Especial de Média e Alta Complexidade.

Os móveis vão contribuir para melhorar o atendimento e dar mais conforto aos usuários das 12 unidades da proteção especial, dentre elas o Cetremi, Unidades de Acolhimento Institucional, Residências inclusivas, Centro- Dia, Centro- Pop, e as três Unidades CREAS.

“A secretaria inicia um novo ciclo, trazendo aos servidores e aos usuários das unidades de acolhimento novos mobiliários e equipamentos para suprir as demandas e substituir materiais antigos, beneficiando a população e servidores, garantindo qualidade no atendimento, contribuindo assim, para a melhora do ambiente desses locais que prestam diversos serviços e benefícios à população. Importante registrar que quando assumimos a prefeitura  não tínhamos condições financeiras de assegurar as pessoas e funcionários uma perspectiva de mudanças a curto prazo, mas com muito trabalho e dedicação e  contando com o trabalho primoroso de cada um de vocês, que doam suas vidas pela Assistência Social, estamos conseguindo efetivar a entrega desses materiais permanentes, e estamos muitos felizes, por proporcionar aos nossos servidores públicos novos mobiliários”. Disse a vice- prefeita, Adriane Lopes.

“Sabemos que as unidades da proteção especial são destinados ao atendimento a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social, por violação de direitos, e o nosso trabalho é incansavelmente atender e acompanhar essas pessoas, enquanto cidadãos de direitos a uma transformação social, e esse trabalho é extraordinário pois levam dignidade, auto estima e sobre tudo perspectivas diferentes de vida, assim, estruturar essas unidades nos deixa grato em proporcionar gradativamente essa entrega”, disse o Secretário de Assistência Social, José Mário Antunes da Silva.

“A espera por esse momento nos deixava ansiosos enquanto Superintendente, pois sabemos das dificuldades e anseio de todos aqui. Então essa entrega simbólica de materiais permanentes, adquiridos pela proteção social especial, com o apoio do secretario, da nossa vice prefeita e do nosso prefeito, enaltece o comprometimento de uma gestão séria e comprometida com os servidores e com o serviços das unidades. Sabemos que os processos são morosos, mas a gestão tem procurado agilizar esses tramites, viabilizando condições materiais para o trabalho seja cada vez mais eficiente”, declarou Tereza Cristina Miglioli, superintentende da Proteção Social Especial.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias