A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/04/2019 16:25

A+ A-

Chuva cai em tarde quente de Campo Grande e semana deve ter tempestade

Previsão alerta para cuidados, já que há possibilidade de novo cenário de enxurradas

A previsão da meteorologia em Campo Grande se confirmou na tarde desta segunda-feira, estreando o primeiro dia de abril com chuva. Ainda não há registros de problemas, como alagamentos e enxurradas, mas há alerta para essa possibilidade durante a semana.

O comunicado é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que prevê perigo potencial nos próximos dias em Mato Grosso do Sul, especialmente nas regiões sul, oeste, centro-norte e noroeste, atingindo municípios do pantanal.

A chuva é prevista até o final desta semana em Campo Grande, ficando mais intensa na quarta-feira (3). Já a temperatura só deve ficar abaixo dos 30ºC de máxima a partir de quinta-feira (4).

A Defesa Civil alerta que m caso de rajadas de vento não é aconselhável o abrigo debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Também é perigoso estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Outras precauções são evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Informações e pedidos de ajuda podem ser feitos ao órgão pelo telefone 199 e ao Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

Chove em seu bairro?

Você pode nos enviar relatos, fotos e vídeos para contar como está a chuva em sua região.  Informações podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024