A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

30/11/2016 18:34

A+ A-

Chuva forte alaga Avenida Guaicurus e aumenta risco de acidentes na via, denuncia leitor

Internauta diz que não há bueiros para dar vazão a água perto da Rua da Divisão

Quando chove forte em Campo Grande não é preciso esperar muito para ver a Avenida Guaicurus, região sul, alagar e dificultar o trânsito na região. A denúncia é de um leitor do Topmidianews que enviou fotos e vídeo para o site. Com a precipitação forte da tarde desta quarta-feira (30), o cenário não foi diferente. 

A região que o leitor cita é próximo ao Museu José Antônio Pereira, depois da Rua da Divisão, local onde o tráfego de veículos, sendo vários caminhões, é pesado, principalmente a tarde. O trecho tem redutores de velocidade, mas não impedem a alta velocidade. A visibilidade devido ao mau tempo também contribui para o transtorno. 

O leitor reclama que a avenida não tem bueiros e consequentemente a água não tem para onde ir, e empossada toma parte da pista, causando risco de acidentes. A lama que sai das ruas não asfaltadas da região também cai na pista e aumenta mais a probabilidade de acidentes, já que a frenagem dos automóveis fica comprometida. ''Toda vez que chove forte é assim'', reclama o internauta, que preferiu não se identificar. 


(Pista molhada aumenta risco de acidentes na Avenida Guaicurus - Foto: Repórter Top )

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos e demais informações que podem virar notícia no nosso site, através Repórter Top. Basta enviar mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número: (67) 9 9826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024