A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

12/05/2020 13:00

A+ A-

Chuva veio forte, encheu córrego, esfriou tempo, mas não causou estragos

Diferente de outras tempestades de Campo Grande, esta pelo menos não destruiu meia cidade

A chuva que teve início na madrugada desta terça-feira (12) fez o dia virar noite pela manhã, derrubou os termômetros e encheu córregos. Porém, diferente de outras ocasiões, não destruiu asfalto e casas de Campo Grande.

Segundo Franciene Rodrigues, especialista meteorologista Cemtec-MS, a mínima hoje na cidade fica nos 19ºC, com ventos de até 55 km/h no interior do Estado. Deve chover também nos próximos dias, principalmente com pancadas, que param logo depois.

O Córrego Segrego encheu, mas não transbordou. Houve registro de alagamentos em diversas regiões, principalmente no Nova Lima.

Houve também queda de energia elétrica em diversos bairros. Conforme a assessoria da imprensa da Energisa, o serviço foi normalizado por volta das 10h30, após quase 2h parado. Até o momento, ainda conforme a empresa, os bairros mais atingidos são: Nova Campo Grande, Nova Lima, Parati e Conjunto União.

Mesmo com tantos impactos, não houve a destruição causada nas chuvas do começo do ano, que deixaram um rastro de estragos em meia Campo Grande. Foi necessário, inclusive, um trabalho intensivo da Prefeitura de Campo Grande para realizar os reparos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias