Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

Ciclista desvia de enxurrada, é atropelado e morre em Campo Grande

Chovia muito no momento do acidente; motorista está em choque

13 outubro 2019 - 15h37Por Diana Christie e Thiago de Souza

Vinicius dos Santos, 15 anos, morreu atropelado na tarde deste domingo (13), na Rua Catiguá, região do Jardim Colibri, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, a vítima seguia em direção à Avenida Guaicurus quando tentou desviar da enxurrada na ponte, em um trecho que a água do rio invade a pista, quando foi atingida pelo motorista de uma caminhonete Ford F-1000. Vinícius teria caído debaixo da roda do veículo e sido esmagado.

O motorista, um idoso de aproximadamente 60 anos, que não teve a identidade revelada, dirigiu por cerca de 40 metros até ser avisado do acidente. Sem saber o que tinha acontecido, ele retornou e tentou socorrer o ciclista, mas ele não resistiu e morreu.

A perícia foi acionada e a polícia de trânsito interditou a rua. Moradores revelam que o local é muito perigoso, pois alagamentos são comuns durante todas as chuvas.

O idoso está no local para os procedimentos de praxe e chora muito. Ele contou que nunca tinha se envolvido em algo do gênero e está muito nervoso com o acidente. Vinícius seria morador da região e trabalhava como autônomo.