A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

12/12/2019 12:24

A+ A-

Cidade do Natal será inaugurada com o espetáculo infantil “Masha e o Urso”

Espetáculo infantil “Masha e o Urso Especial de Natal” será apresentado nesta sexta-feira

Os campo-grandenses vão poder levar seus pequenos para curtir o espetáculo infantil “Masha e o Urso Especial de Natal”, que será apresentado nesta sexta-feira (13), às 20 horas, na inauguração da Cidade do Natal 2019.

Com elenco de 14 atores em cena, além de 20 profissionais atuando nos bastidores, o espetáculo Live Show – Especial de Natal traz efeitos especiais, como neve no palco, raios coloridos, cenário interativo, pingentes da árvore de natal que passeiam pelo público e tantas outras novidades.

De acordo com a prefeitura, além deste espetáculo, a Cidade do Natal terá diversas atrações como uma roda-gigante de 20 metros, carrossel, brinquedos infláveis e até pista de kart. A megaestrutura temática contará também com a casa do Papai Noel, artesanato, presépio, City Tour e praça de alimentação. Todas as atrações são gratuitas e abertas à população.

“É uma festa totalmente pensada para a família campo-grandense. No ano passado, 300 mil pessoas passaram pela Cidade do Natal, que já virou tradição no Estado. Neste ano, teremos como novidade um carrossel e uma roda-gigante. Diversão pra toda família”, explica o prefeito Marquinhos Trad.

O tradicional evento começa com receptivo do Quinteto Municipal de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur),  às 17 horas, e segue sua programação com abertura oficial feita pelo Prefeito Marquinhos Trad e a Primeira Dama, Tatiana Trad.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024