A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/10/2019 19:00

A+ A-

Parece piada do Não Salvo, mas pizzaria de Campo Grande tira sarro de clientes insatisfeitos

O dono do local nega as acusações e diz que atua há mais de 12 anos na região da Vila Popular

Após receber respostas sarcásticas de uma pizzaria, uma consumidora utilizou as redes sociais para reclamar do atendimento e da qualidade dos produtos oferecidos no comércio, localizado no bairro Vila Popular, em Campo Grande.

A cliente afirma que procurou o setor de avaliação do google e expôs o problema, ganhando respostas irônicas dos responsáveis pelo comércio, semelhantes a piadas do portal Não Salvo, humorístico muito conhecido na internet.

“Tem um atendimento precário, pessoal muito mal educado, a menina do caixa estava se esfregando no namorado na frente dos clientes, a pizza é horrível, salgada, sabor errado do que pedimos, não consegui comer. Eu pedi um cachorro-quente para levar, o cachorro-quente estava frio, ruim demais. Fiz a avaliação do local no Google e eles respondem o cliente com sarcasmo. Muita falta de profissionalismo da parte da pizzaria”, escreveu a mulher no grupo Aonde Não Ir em Campo Grande.

De acordo com o superintendente do Procon/MS, Marcelo Salomão, a pizzaria pode responder por prestar atendimento ruim. “O comércio tem o dever de prestar bom atendimento ao cliente, está previsto no Código do Consumidor. Nessa situação, a cliente pode acessar o site do Procon e fazer a denúncia, temos equipes disponíveis para verificar essas situações”.

Outro lado

O TopMídiaNews procurou o dono do estabelecimento, identificado como Zélio Avelar Gazozo, que informou que presta bom atendimento há mais de 12 anos na região e destaca que a intenção da cliente é difamar o local. “Eu nunca vi, não conheço quem está difamando meu trabalho.  Não conheço essa mulher, nunca vi, nunca tratei cliente mal, tenho 12 anos tradição, com mais de 1.200 clientes e nunca tive reclamação”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024