A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

16/08/2019 13:09

A+ A-

Com 8 anos, campo-grandense arrasa nas passarelas e participa de novela no SBT

Henry gravou nove capítulos da novela 'As Aventures de Poliana' e participa da seleção para se tornar ator da trama

Com apenas 8 anos de idade, Henry Cristiano Bittencourt Mattos esbanja talento e vem surpreendendo a família por se destacar nas passarelas. Mas o talento do menino não se limita ao mundo fashion e Henry também já participou da novela ‘As Aventuras de Poliana', do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Orgulhosa do filho, a pedagoga Arethuza Veloso Bittencourt Veloso, 42 anos, afirma que foi fazer um curso em Minas Gerais, quando o filho foi convidado para desfilar no Fashion Kids Brasil. “Ele foi convidado e desfilou, foi lindo, mostrou que se sente realizado nas passarelas, ele é diferenciado. E, assim, foram surgindo mais convites”.

Ela afirma que o menino é digital influencer e foi convidado pelo Instagram para participar da novela de rede nacional. “Ele gravou nove capítulos, fez uma participação especial na novela, as gravações aconteceram em São Paulo. Agora ele foi convidado para fazer a seleção para ser ator da novela, vamos aguardar ainda uma data para ele fazer esse teste”.

Segundo a mãe, Henry sempre sonhou ser youtuber. “Eu achava muito cedo para ele fazer isso, mas aconteceu e agora ele está brilhando. No mês passado, ele participou do MGT Projeto Passarela, em Brasília, foi selecionado por sete agências, por três produtores, é a coisa mais linda na passarela. Eu vejo que ele ama fazer aquilo”.

Após ver o talento do filho e a paixão pelas passarelas, a pedagoga afirma que resolveu criar uma rede social para o pequeno. “Agora ele é seguido por várias pessoas de São Paulo, por agências, produtores, e assim, eles fazem contato convidando ele para participar dos desfiles. Esse ano ele ganhou o mister Campo Grande, ele participou do mister kids em Naviraí e ganhou. Nesse evento, até as pessoas desta cidade torciam para ele”, conta orgulhosa.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias