A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 5 anos

A+ A-

Com crachá e sobrenome, gatinha virou xodó de funcionários em empresa da Capital

Aos poucos, a gatinha Vanessa foi ganhando os corações dos funcionários

A gatinha Vanessa Siac Zareski virou o xodó dos funcionários de uma empresa de Call Center, localizada na Rui Barbosa, centro de Campo Grande. O amor foi tanto que a gata recebeu até um crachá.

Conforme o funcionário Rafael Delon, 27 anos, Vanessa apareceu na empresa há aproximadamente oito meses e, com o passar do tempo, foi ganhando o carinho de quem trabalha na empresa.

“Os funcionários começaram a levar comida para ela e ela foi ficando e acabou virando a mascote de todo mundo. Ela tem livre acesso a todos os locais e fica passeando. Tê-la ela aqui é um a alegria muito grande para nós, ficamos felizes com a sua presença”, destacou.

Após alguns meses, a gatinha precisou receber um nome, que foi escolhido por uma das funcionárias da empresa. O sobrenome Siac foi uma brincadeira de um serviço que eles realizam no local e o Zareski foi uma homenagem a uma mulher que sempre leva comida para a gata.

“Ela é nossa xodó e agora tem até um crachá com direito a foto. Um amigo fez durante uma brincadeira, eu achei legal e resolvi imprimir. Agora ela fica andando com uma ‘coleira crachá’”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias