A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/08/2019 09:26

A+ A-

Ian faz exames e pai agradece ajuda ao filho doente

Duas mulheres pagaram os exames de Ian; a criança volta a solicitar atendimento no período da noite na UPA Cel Antonino

Ronaldo Costa do Nascimento, 26 anos, pai do Ian de 4 anos, que foi levado para unidades de saúde e para a Santa Casa com fortes dores na manhã de ontem (12), afirma que o filho passou por exame de Raio X, foi medicado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e liberado.

“O médico fez o exame e disse que não descobriu o que ele tem, mas que provavelmente seria problema pela falta de fazer cocô. Fizeram uma lavagem nele, pediram um laxante que não tinha na unidade, compramos, mas mesmo assim ele não conseguiu ir no banheiro. Ele não come há cinco dias, então acredito que também seja isso”, explica Ronaldo.

O autônomo destaca que o médico deu a opção de alta médica, solicitando diversos exames. “O médico pediu exames de urina, sangue e uma ultrassonografia. Duas moças se propuseram a ajudar a gente, a Cintia e a Jenifer, elas se ofereceram para comprar os medicamentos e pagar os exames do meu filho, não sei nem como agradecer elas por isso. O Ian vai fazer os exames hoje, o de urina eu consegui coletar, falta o de sangue e a ultrassonografia. Devemos pegar os resultados ainda hoje e vamos voltar para a UPA Coronel Antonino”.

De acordo com Ronaldo, as dores que Ian sentia passaram. O pai afirma que uma rede de apoio surgiu para ajudar a família. “Eu agradeço muito a matéria que saiu no TopMídiaNews, ajudou muito a gente. Várias pessoas fizeram contato para ajudar, tem assessor de deputado que entrou em contato, um radialista [Germano Rocha] compartilhou a matéria em vários lugares, recebemos uma força muito grande e eu acredito que por isso conseguimos atendimento, muito obrigada, de coração”.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024