A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/10/2020 13:00

A+ A-

Com leucemia e paralisia corporal, mãe pede ajuda para seguir na batalha pela vida

Ela relata problemas ao ser internada no Hospital Regional em Campo Grande

Keila Cardoso Machado Viana está internada no Hospital Regional em Campo Grande. Casada e com um filho pequeno, ela sofre de um tumor na coluna cervical e, além de estar com dificuldades financeiras, também passa por problemas ao seguir com o tratamento.  

A vida de Keila tem sido complicada. A doença pressiona a medula e desliga o sistema nervoso, que manda sinais para estabilização do corpo, sistema digestivo e urinário, além do movimento das pernas.

‘’... a cada dia que passa, a dificuldade aumenta. Meu esposo que cuida de mim, dá banho e até para virar de lado na cama preciso da ajuda dele’’, detalha a paciente. Além da questão de saúde, o marido, que é marceneiro autônomo, precisou se afastar do trabalho para ajudá-la.

‘’... temos um lindo filho de 3 anos e meio, que meus pais e sogra ajudam a cuidar. Nossas finanças já estão zeradas’’, lamenta Keila. Familiares e amigos criaram uma vaquinha virtual para arrecadar fundos. Para saber dos detalhes, clique aqui.

A reclamação referente ao tratamento é que, depois de quase uma semana tentando transferência de Dourados para Campo Grande, a paciente foi levada ao PAM do Hospital Regional com encaminhamento para cirurgia-geral, o que segundo o marido não é o caso.

‘’Ela veio dar procedimento no tratamento e, se necessário, fazer a quimioterapia. Estamos aqui abandonados, não tem toalha, não tem remédio...’’, lamentou o esposo de Keila.

Entramos em contato com a Secretaria Estadual de Saúde e aguardamos resposta.

O telefone para informações a ajuda à paciente é: (67) 9 9651-4116.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024