PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 4 anos

A+ A-

Com liminar, BTCC volta a funcionar e funcionários entram em pânico por Coronavírus

Fiscais da Semadur estão no local para verificar condições de prevenção

A BTCC Oi volta a funcionar nesta segunda-feira (23), em Campo Grande, após conseguir uma liminar no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Os dois call centers da empresa foram interditados na última semana pela Vigilância Sanitária, já que não oferecia prevenção contra o coronavírus para os funcionários.

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) confirmou que encaminhou fiscais, acompanhados de agentes da vigilância sanitária e Guarda Civil Metropolitana ao local na manhã desta segunda-feira (23), para avaliar as condições.

A empresa publicou um comunicado, convocando os profissionais que atuam na BTCC sobre a volta das atividades. Funcionários estão com medo de retornar ao trabalho, já que houve burburinhos de que uma das funcionárias estaria com suspeita de Coronavírus.

A empresa nega a informação e diz que acatou as solicitações da OMS (Organização Mundial de Saúde). O TopMídiaNews entrou em contato com o Procon Municipal de Campo Grande, que informou que com a força da liminar, os funcionários são obrigados a retornar ao ambiente de trabalho. 

Sobre o transporte de funcionários em Vans, oferecidas nos terminais de transporte coletivo, o Procon afirma que respeitando as medidas estabelecidas pela OMS, eles podem realizar o transporte dos trabalhadores, que atuam nos serviços essenciais.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024