PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

11/12/2020 15:34

A+ A-

Com paralisia cerebral, acadêmico e escritor faz live sobre desafios e superação

Ele é autor do livro ''Caminhos para a Faculdade'' e estará com a empresária Katiuscia Dorneles

O acadêmico de jornalismo, escritor e coach, Geraldo Júnior Duarte Ferreira, 27 anos, promove uma live no Instagram, no próximo sábado (12), onde fala sobre desafios e superação de barreiras. Ele é acometido de paralisia cerebral e autor do livro ‘’Caminhos para a Faculdade’’. 

Natural de Bela Vista, Júnior é considerado um exemplo de vida para todos que pensam em desistir dos sonhos. 

Na live, o escritor estará junto com a empresária Katiuscia Dorneles, que mantém um trabalho na cidade de Bonito, onde proporciona passeios ecológicos para pessoas especiais. Ela foi a responsável pela aventura de Geraldo em Bonito recentemente visitando os passeios na Nascente Azul e Praia da Figueira. 

Geraldo contará na live como foi sua experiência e falará sobre sua trajetória de vida, além de abordar assuntos importantes como a ansiedade e dar dicas de autoconhecimento, a live deixa uma reflexão de “Qual o propósito da sua vida?”. Na transmissão, Geraldo promete ensinar a técnica de quatro passos para ajudar a se livrar da ansiedade.  

A live acontece neste sábado, às 19h no perfil pessoal dele, @duarteCabreira. O telefone para contato é: (67) 9 9686-5052. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024