A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/12/2019 07:00

A+ A-

Com salários em atraso, médicos da Cândido Mariano podem paralisar serviços

“É costume atrasar, mas nunca 3 meses", disse profissional que trabalha na maternidade

Com salários em atraso, os médicos da Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, cobram respostas e cogitam até mesmo uma paralisação.

De acordo com os trabalhadores, que terão as identidades preservadas, eles são prestadores de serviço na unidade e não há um posicionamento da diretoria sobre o pagamento.

“Já falamos com diretoria, pagaram uma indenização para uma ex-funcionária e pagamos o preço. Já são 140% de salários atrasados”.

Uma das médicas apontou que sempre existiu o atraso, porém depois do pagamento desta indenização, a maternidade não consegue mais se organizar.

“É costume atrasar, mas nunca 3 meses, depois dessa indenização nunca mais pagaram em dia. Pagaram 60% do salário de setembro já mais ou menos 30 dias e nada mais”.

A reportagem entrou em contato com a maternidade na segunda-feira (2), que informou que entrou em contato com a direção da unidade e aguarda retorno.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

*Matéria editada às 8h22 para acréscimo de informações 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024