A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 5 anos

A+ A-

SEM NOTÍCIAS: creche tem telefone cortado e pais se angustiam por informações dos filhos

Segundo pais dos alunos, a situação está acontecendo há duas semanas; funcionários confiam números pessoais para ajudar

Os pais das crianças que estudam na Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Clebe Brazil Ferreira, no Bairro Jardim Itamaracá, região sul de Campo Grande, estão preocupados ao deixarem os filhos na unidade. Isso porque, segundo eles, o local não tem telefone, o que impede a comunicação entre docentes e responsáveis caso aconteça algo.

“Nós descobrimos que a prefeitura cortou telefone e internet do local. Já faz duas semanas que os funcionário estão sem o serviço, isso impossibilita que nós, pais, entremos em contato com a unidade, caso aconteça alguma coisa”, destacou um pai que tem dois filhos na Emei.

“Os funcionários estão tendo que usar o celular e sua internet para que haja comunicação. Temos que passar questões de doenças, medicamentos, mas é quase impossível conseguir contato com a coordenação ou alguém responsável”, pontuou.

Procurada pela reportagem, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) informou que a prefeitura está realizando a mudança no sistema de telefonia e internet das unidades escolares, por isso, alguns problemas pontuais estão ocorrendo.

Em nota, reforçou que o problema deve ser resolvido até o próximo dia 19 (sexta-feira). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024