A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

23/08/2019 17:00

A+ A-

Comentários de que Centro não é lugar de pobre revoltam prefeito

Marquinhos está tentando transformar dois prédios abandonados em habitação popular

Após divulgação de que o abandonado Hotel Campo Grande pode virar moradia popular para pessoas com renda de 1 a 3 salários mínimos, houve comentários de desaprovação e até preconceito por parte de alguns campo-grandenses nas redes sociais.

“Vai encher de pobre no centro”, “vai virar um favelão vertical”,  “será um pombal” e até mesmo “vamos ver varais de roupas até do lado de fora do prédio” foram postados nas redes sociais e revoltaram o prefeito. 

Desaprovando completamente esse tipo de publicação, Marquinhos Trad (PSD) lamentou que alguns campo-grandenses tenham feito postagens beirando ao preconceito com os mais pobres.

“Vocês precisam ver a alegria das pessoas ao serem sorteadas. Eu quero modificar esse hotel [Hotel Campo Grande] para acolher o programa da habitação, a minha perplexidade são os comentários das pessoas dizendo que eu vou levar pobre para morar no Centro”.

Chateado, Marquinhos reforçou que existe planos para  adaptar outro prédio abandonado próximo ao Mercadão (na rua 26 de Agosto).  Serão apresentados dois projetos e se o Retrofit (programa de reforma) aprovar, Campo Grande pode ter dois locais reformados para habitação popular no centro.

“Eu fiquei muito chateado, pobre de espírito são aqueles que fizeram esses comentários. Não vai virar um pombal como estão falando. Ali vai ser moradia de seres humanos dignos. São pessoas que merecem viver no Centro também, e elas não ganham acima de três salários porque não tiveram a mesma oportunidade desses que estão reclamando”, lamentou o prefeito. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024