A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

11/11/2019 12:02

A+ A-

Comerciantes reformam lojas para inauguração do Reviva Campo Grande

De acordo com a prefeitura, uma das lojas está investindo R$ 300 mil para que sua filial seja aumentada

Muitos comerciantes aproveitam o ritmo de obras do Reviva Campo Grande, que está na fase final e realizam reforma nas lojas da Rua 14 de Julho. Os comerciantes investem na estrutura dos estabelecimentos para oferecer conforto maior aos clientes no fim do ano.

De acordo com a prefeitura, uma das lojas está investindo R$ 300 mil para que sua filial da Rua Barão do Rio Branco se conecte com o salão comercial de 1.300 metros quadrados na 14 de Julho, com direito a escada rolante para facilitar o acesso ao espaço de exposição de produtos montado num mezanino.

O gerente Denilson Lopes Molina, explica que atuará no comando de uma loja que, com a ampliação, passará a ter 3.100 metros quadrados, o que exigiu a contratação de mais 16 funcionários, ampliando para 64 trabalhadores o quadro de pessoal.   “A direção da empresa acredita que com este investimento, as obras na 14 de Julho, este provavelmente será o melhor dezembro, em termos de vendas, dos últimos anos”.

Na esquina  da 14 com a Avenida Fernanda Corrêa da Costa, os trabalhos estão acelerados em um prédio que estava desativado e vai se tornar a filial da Rede de Supermercados Comper.  O espaço está sendo preparando para se tornar uma galeria com capacidade para sete lojas, praça de alimentação que contará com uma franquia da rede Burger King e uma versão express (com 308 metros quadrados ) do supermercado.

Na outra esquina, na 14 de Julho com a 15 de,  o empresário Nilson Carvalho Vieira está na contagem regressiva para a entrega das obras, que acontece no próximo dia 29 de novembro. Há 30 anos neste ponto, primeiro atuando no segmento da fotografia,  agora também de óptica, está fazendo algumas adequações na loja e vai abrir uma porta adicional com acesso para a 14. “Enquanto as obras duraram tive de fazer alguns ajustes, agora meu planejamento é reforçar o quadro de pessoal para atender o crescimento da clientela”, avalia.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias