Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Comper investe R$ 14 milhões e reinaugura loja da Rui Barbosa

Presidente do grupo, Beto Pereira celebrou geração de empregos em tempos de pandemia

28 abril 2021 - 18h28Por Thiago de Souza

O Comper da rua Rui Barbosa, no Monte Líbano, foi reinaugurado nesta quarta-feira (28), em Campo Grande. O investimento foi de R$ 14 milhões, para deixar a unidade com arquitetura modera, mesclando elementos eletrônicos e comunicação visual. 

O presidente do Grupo, Beto Pereira, celebrou os empregos gerados pela unidade e pela rede na cidade. 

‘’é um privilégio estar à frente de um negócio que gera vários empregos, principalmente nessa época tão conturbada de pandemia. Sempre nos preocupamos em oferecer os melhores serviços aos nossos clientes e para que isso aconteça, a participação dos nossos colaboradores é essencial”, destacou o dirigente. 

No Comper Rui Barbosa atuam 118 funcionários e, segundo a empresa, com a reestruturação, 11 vagas foram criadas, nos setores de reposição, caixa e perecíveis. Além disso, o Comper privilegiou as promoções internas, dando oportunidades para mais de 10 funcionários nos setores de peixaria, rotisseria, açougue, FLV (Frutas, legumes e verduras), e na gestão de categoria de queijos especiais, flores e adega.

“Nos setores de perecíveis, por exemplo, os profissionais foram formados pela Escola de Perecíveis Comper e assumiram novas posições na carreira”, diz Gislaine Sandim, gerente nacional de Gente e Gestão do Comper.

Conforme a arquiteta Ana Vitória Paludeto, a iluminação da loja é um diferencial, o que propicia ao cliente a realização de compras num ambiente mais agradável. “Além disso, temos uma seção de flores que já embeleza a frente de loja, perfumaria premium, bem como equipamentos modernos para oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes”. 

Charles Carvalho, sommelier da rede de supermercados, explica que na nova reestruturação da loja Rui Barbosa foi montada uma adega com mais de 600 rótulos, entre vinhos tintos, brancos e rosés, champagnes, cavas, proseccos e espumantes. “É uma adega com ambiente diferenciado. No espaço de degustação há comunicação visual com dicas de harmonização para facilitar os clientes na escolha do vinho ideal”. 

O Comper Rui Barbosa está localizado na rua Rui Barbosa, 736, no Jardim Monte Líbano, região central de Campo Grande.