PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/02/2021 19:00

A+ A-

Confeiteira quer ajuda para comprar moto e expandir entregas em Campo Grande

Mãe de dois filhos e agora ficando com a tutela do irmão mais novo, ela quer comprar a moto e aumentar a produção dos bolos

Suellen de Oliveira Ramos, 23 anos, é a representação da mãe trabalhadora e que não desiste do que quer. No ramo da confeitaria com a produção de bolos dos mais variados tamanhos, a jovem planeja adquirir uma motocicleta para aumentar o volume de entregas e expandir seu negócio, mas por conta das dificuldades financeiras, a compra está inviabilizada.

Quem faz as entregas, de bicicleta, é o irmão mais novo de Suellen, Igor Ruan de Oliveira, de 17 anos, que ficou sob sua tutela após a mãe falecer há um ano e meio. Ele quem auxilia a irmã nas entregas pelas regiões do Nova Lima e Novos Estados.

Antes, ela parou com o ramo, mas devido aos percursos da vida, ela decidiu retornar e, desde então, corre atrás do sonho. "Estamos na correria". 

O sonho é simples, mas não tão fácil: adquirir a motocicleta para expandir os negócios. Inclusive, a confeiteira conseguiu comprar recentemente uma mochila para colocar os bolos e deixá-los mais seguros.

"Eu faço os bolos e ele [irmão mais novo] entrega de bicicleta, mas conseguimos comprar uma bag de entregador. Antes ele levava na mão os bolos", comenta a confeiteira.

Por semana, a mulher consegue retirar R$ 150 com as vendas, mas para conquistar o sonho da moto, precisaria de ajuda das pessoas para chegar até o montante. Por isso, ela passou a divulgar nas suas redes sociais a ajuda, mas como está no começo, "ainda não conseguiu nada".

Você que ficou interessado nos bolos ou até mesmo gostaria de ajudar a Suellen a conquistar o sonho de ter uma moto e expandir o seu negócio, basta clicar aqui e você será redirecionado para o site de doações na Vakinha.

Suellen também deixa o Pix, a nova ferramenta de transferência de dinheiros para quem quiser ajudar. A chave é: 001701300061043-1, pela Caixa Econômica Federal em nome de Suellen de Oliveira Ramos.

O telefone para contato para encomendas é o (67) 9 9113-9552.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024