A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

06/01/2021 09:00

A+ A-

Conhecido do suspeito, homem exibe prints e diz que crime no Danúbio Azul foi passional

Comerciante teria paquerado mulher do agressor e internautas discutiram sobre culpa da vítima

Homem que diz ser conhecido do suspeito de matar o comerciante Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, na noite desta segunda-feira (5), em uma conveniência no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, garante que o crime se deu por ciúmes do autor contra a vítima. 

Conforme postou em uma rede social, o homem diz que Hugo teria dado em cima da mulher do suspeito, o que provocou a fúria dele e, consequentemente, o assassinato a tiro e pauladas. Prints de mensagens atribuídas a Hugo foram exibidas na postagem, mas ainda carecem de checagem. 

A vítima, segundo familiares, abrigou o suspeito na conveniência dele, depois dele brigar com a esposa. Mas segundo a testemunha, os dois não estavam separados e tinham apenas brigado. 

‘’Tanto que [mulher e suspeito] passaram o Natal e o ano novo juntos, porque não tinham se separados totalmente’’, revelou o homem, que acrescentou outros detalhes. 

‘’Ele [suspeito] tinha o Facebook da esposa aberto no celular dele e viu as mensagens que Hugo mandou para ela. As mensagens foram no dia do crime’’, detalhou o rapaz, que ainda descartou a hipótese que a briga entre os dois foi por dinheiro. 

Nos prints atribuídos a Hugo, um dos trechos da mensagem diz: ‘’Eu sempre fui louco pra fica (sic) com você. Me dá uma chance?’’. E também: ‘’Se você quiser, eu tiro ele de lá [da conveniência] porque ele é dependente de mim’’. 

Os prints não mostram se a destinatária recebeu e respondeu as mensagens. 

Debate

Na seção de comentários do post, muitos internautas tentaram justificar o crime, dizendo: ‘’mexer com a mulher dos outros dá nisso’’. Outro brincou: ‘’Mulher casada mata mais do que revólver’’. 

No entanto, outros participantes da conversa destacam que nada justifica um assassinato. 

O crime 

Conforme imagens da câmera de segurança da conveniência, que pertence a Hugo, o suspeito e a vítima estão em um jogo de sinuca. Logo depois, a vítima sai do local e o funcionário vai atrás dele, quando dispara um tiro na cabeça do comerciante. Em seguida, deixa o revólver no chão e dá vários golpes com um taco de sinuca na vítima, mesmo sem ela esboçar qualquer reação. Um dos motivos apontados inicialmente para o crime seria discussão por causa de dinheiro do caixa da conveniência. 

O suspeito fugiu com o carro da vítima e, horas depois abandonou o veículo em uma avenida do Nova Lima. Ele está desaparecido. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias