A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

25/10/2020 18:10

A+ A-

Conhecido por ações sociais e defesa da cultura, Crys Sanfona tenta carreira na política

Ele é conhecido por trabalho na Associação dos Músicos de Mato Grosso do Sul

Crys Sanfona, músico conhecido por ações em defesa do setor cultural da cidade, embala campanha para vereador em Campo Grande. 

O artista, de 40 anos, escolheu o Podemos e destaca suas ações sociais e cobranças por medidas do poder público em favor da classe artística. Tudo isso feito por meio da Associação dos Músicos de Mato Grosso do Sul.  

‘’Resolvi entrar na política porque não adianta a pessoa vir com promessa e discussões sobre a classe se não conhece a realidade a fundo e passou na pele como eu passei sobre tudo relacionado a cultura’’, detalhou Crys. 

O sanfoneiro também tem ações sociais no São Conrado e no Tijuca. "A cultura precisa chegar aos bairros e as escolas, isto fará com que as nossas crianças e adolescentes tenham seus tempos ocupados, assim com certeza os livrando de várias coisas negativas", completou.

Sem as ações do sanfoneiro, a situação da Cultura campo-grandense estaria bem pior. Não só agora, durante a pendemia, mas também há anos. Mas é agora, em uma crise ainda maior, que as qualidades de Crys na defesa do setor, principalmente da música regional, se destacaram ainda mais.

"Agora chegou a nossa vez, com a pandemia, vendo o descaso que a classe artística recebe do poder público, entendemos que precisamos de um representante nosso na Câmara Municipal de Campo Grande, alguém que conhece de perto a nossa realidade", comentou Santhiago Filho, músico e apoiador do sanfoneiro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024