A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/07/2020 08:55

A+ A-

Consórcio Guaicurus diz que ficou surpreso e repudia paralisação de motoristas de ônibus

A paralisação coordenada ocorreu para discussão da lei municipal 6.481/20

Em nota, a administração do Consórcio Guaicurus disse que ficou surpresa com paralisação dos motoristas de ônibus nesta segunda-feira (20), das 5h às 7h, e prometeu investigar os líderes da ação sindical.

A paralisação coordenada ocorreu para discussão da lei municipal 6.481/20, que prevê multas para problemas cotidianos, como atrasos ou pegar passageiro fora do ponto. As infrações, em tese, seriam de responsabilidade do Consórcio Guaicurus, mas serão todas repassadas aos motoristas (veja detalhes aqui).

Abaixo, a nota do Consórcio Guaicurus:

Tendo em vista a paralisação temporária no transporte coletivo urbano na manhã desta segunda-feira, o Consórcio Guaicurus vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

Assim como os usuários, a direção das empresas também foi surpreendida com a paralisação, cuja realização teria de ser comunicada com a antecedência mínima exigida por lei.

O departamento jurídico do Consórcio Guaicurus já está analisando a situação com a finalidade de definir as medidas administrativas e judiciais que serão tomadas por conta da paralisação, responsabilizando os responsáveis pela iniciativa.

O Consórcio Guaicurus, em respeito aos seus milhares de clientes que todos os dias utilizam o transporte púbico, condena e repudia com veemência esse tipo de iniciativa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024