A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/11/2019 12:15

A+ A-

Consultas fisioterapêuticas serão oferecidas de graça à população

A ação acontece no sábado na Praça Belmar Fidalgo

O campo-grandense terá consultas e atendimentos nas áreas de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de graça em ação na Praça Belmar Fidalgo, Centro de Campo Grande. O evento acontece no sábado (9) e é promovido pelo Crefito 13 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Mato Grosso do Sul).

Diversos profissionais voluntários realizarão as consultas. As atividades fazem parte das comemorações do Dia da Fisioterapia e Terapia Ocupacional, celebrado em 13 de outubro, e do Jubileu de Ouro dos 50 anos da Regulamentação das Profissões.

(Presidente do Crefito 13, Renato Silva Nacer - Foto: Assessoria)

Segundo o presidente do Crefito 13, Renato Silva Nacer, a ação tem como objetivo conscientizar a sociedade acerca da atuação do fisioterapeuta e do terapeuta ocupacional.

“Quanto maior for o entendimento das pessoas sobre as atribuições e importância do papel de cada profissional, maior será a valorização da classe. O contato presencial entre profissional e paciente permite estabelecermos vínculos fundamentais para a melhora dos desfechos clínicos", diz.

Serviços:
Data: 09/11
Horário: 8h às 17h
Local: Praça Belmar Fidalgo

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024