A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

03/02/2019 16:35

A+ A-

Contra aumentos nas contas de energia, movimento recolhe assinaturas em Campo Grande

O grupo pretende elaborar um documento que será entregue a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), serão distribuídos adesivos da campanha contra os aumentos

Acontece neste domingo (3) em Campo Grande, o movimento popular “Energia Cara Não”, o objetivo é o recolhimento de assinaturas para um abaixo-assinado contra o aumento nas contas de energia elétrica praticados pela Energisa na Capital.

O grupo pretende elaborar um documento que será entregue a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), serão distribuídos adesivos da campanha contra os aumentos.  A mobilização deve ocorrer em mais 20 cidades do Estado.

A mobilização deve ter início às 17h, na Avenida Afonso Pena, próximo à casa do Papai Noel, na cidade do Natal.

Questionada, a Energisa justificou, em nota, que as altas temperaturas registradas em Mato Grosso do Sul, principalmente no último mês de dezembro, causaram elevação do consumo de energia dos clientes, já que essa alteração que está sendo percebida nas contas de luz do mês de janeiro é referente ao período de dezembro. Além do fato citado anteriormente, o recesso escolar naturalmente já provoca aumento de consumo quando se refere a instalações residenciais.

(RepórterTop)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024