Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Covid-19: Federação de beach tennis de MS mantém torneios cancelados em maio e junho

No entanto, disputas em agosto seguem no calendário

14 maio 2020 - 18h45Por Thiago de Souza

A Federação Sul Mato Grossense de Beach Tennis mantém cancelados os torneios oficiais pela federação do torneio do Circuito Nacional de Beach Tennis, que ocorreria em maio e junho de 2020. A medida segue orientação da confederação brasileira da modalidade em razão da pandemia da covid-19. 

No entanto, diz a FSMBT, a etapa de agosto, prevista inicialmente para os dias 22, 23 e 24, em MS, que inclusive conta pontos para o ranking estadual, nacional e internacional da modalidade segue confirmada. 

''A Confederação Brasileira de Beach Tennis CBBT, PANAMERICANO de Beach Tennis 2020 estava inicialmente marcado para acontecer entre 27 a 30 de agosto na cidade de Porto Seguro - BA, porém, com esse acontecimento, ainda não podemos ter a certeza da confirmação dessa data. Até o dia 5 de junho teremos uma confirmação definitiva. Torcemos para que tudo melhore e possamos competir seguros e com saúde'', diz texto da FSMBT. 

Competição em agosto segue no calendário. (Foto: Divulgação FSMBT)

Ainda segundo a federação em MS, a International Federation de Beach Tennis, a IFBT, também cancelou a World Championships, que aconteceria na Catalunha, na Espanha, em julho de 2020, que é o Torneio Mundial de Beach Tennis que reúne mais de 50 países nas disputadas categorias profissionais, amadores e master.

Para maiores informações sobre o Circuito Oficial Sul Matogrossense, acesse o link oficial: http://sistema.cbbtennis.com/Circuito/6/circuito-sul-mato-grossense-de-beach-tennis

Redes sociais : https://www.facebook.com/fsmbt ; pagina oficial Federação Sul-Matogrossense de Beach Tennis instagram@fsmbtms

Maiores informações sobre a Confederação Brasileira de Beach Tennis CBBT.

site oficial ; http://www.cbbtennis.com/  ou redes sociais https://www.facebook.com/cbbt.tennis instagram @cbbtennis

Informações sobre a International Federation de Beach Tennis IFBT

site oficial : https://www.ifbt.eu/   https://www.facebook.com/beach-tennis-ifbt-102266376481769