A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

18/07/2019 16:26

A+ A-

Criança de 2 anos acende isqueiro em colchão e provoca incêndio no Los Angeles

Na residência estavam outras três crianças, entre elas bebê de uma semana de vida

Incêndio causado acidentalmente por uma criança de dois anos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros até a Rua Antônio Luis Pereira, no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O garoto estava em casa, na tarde desta quinta-feira (18), com os irmãos de 10 e oito anos de idade, além de uma recém-nascida de sete dias, quando encontrou e acendeu um isqueiro em um colchão.

O fogo se espalhou pela espuma rapidamente e a menina de oito anos correu em busca da ajuda da mãe, Francilene Maelly Valente, 24 anos, que estava na varanda com a avó das crianças, de 49 anos. "Foi tudo muito rápido, ela saiu falando que a casa estava pegando fogo e entramos em desespero", diz a mãe.

Apesar do 'susto', crianças não se feriram com o acidente. (Foto: Wesley Ortiz)

A mulher acionou o socorro dos bombeiros, que chegaram ao local em três viaturas, de combate a incêndios, salvamento e resgate. Apesar do susto, o fogo consumiu apenas o objeto e parte do pallet que estava ebaixo, mas não atingiu outros itens e cômodos da casa.

Conforme o tenente Vinicius Frotte, apenas a avó precisou de atendimento médico, por estar bastante abalada emocionalmente e por ter inalado a fumaça tóxica. As crianças não ficaram feridas.

Sete militares auxiliaram no atendimento e utilizaram cerca de 500 litros de água para combater as chamas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024