Menu
sábado, 08 de maio de 2021
mais social 05 a09/05/2021
Cidade Morena

Vídeo: Davi Araújo lança chamamé em homenagem a Campo Grande

Clipe dele que está no Youtube inova ao trazer intérprete de libras

14 abril 2021 - 17h15Por Thiago de Souza

O cantor Davi Araújo lançou duas músicas em seu novo projeto, o ‘’Davi Araujo o Meu MS’’. Uma das canções, a ‘’Campo Grande’’ é um chamamé em homenagem à capital de MS, sendo que os clipes estão disponíveis em todas as plataformas. 

Davi consumou o projeto por meio da Lei Aldir Blanc, que ajuda artistas Brasil afora, nesse momento sofrido de pandemia. 

Nesse pacote de novidades ao público está o fato do clipe da música Campo Grande trazer um intérprete de libras. O objetivo do artista é dar acessibilidade à população surda, onde bem pouco ou quase nenhum clipe musical alcança essa população. 

A outra canção é a "Ângulo perfeito", que é uma música romântica, também acompanhada de clipe, diz a assessoria de Davi. 

‘’Espero que gostem bastante e compartilhem para seus amigos e familiares, que foi um projeto feito com muito amor e uma homenagem linda a Campo Grande, essa cidade que amo’’, refletiu o artista que leva o nome de MS para o mundo. 

Sucesso

Davi tem alcançado bons números com suas mais recentes músicas lançadas, como "Te desejo boa sorte", com mais de 12 mil views e "Safadin", com mais de 100 mil views. Ele destaca que vem muitas novidades por aí.

O contato do artista é: (67) 9 8160-6535. E-mail : contatodaviaraujo@gmail.com e Instagram; @davi_araujooficial.