A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

04/04/2021 15:06

A+ A-

De joelhos, amigos e familiares oram pela cura do garoto Kadmiel em frente ao HU

Ele tem um nódulo de oito centímetros no rim e precisa se tratar em Barretos

Familiares e amigos do menino Kadmiel, de 2 anos, fizeram um clamor pedindo a cura dele, que está com um nódulo de oito centímetros no rim, em Campo Grande. Ele está internado no Hospital Universitário, à espera de seguir para Barretos (SP) seguir com o tratamento. 

O chamamento para as orações foi feito pelas redes sociais e o clamor ocorreu em frente ao prédio do HU, no final da tarde deste sábado (3). Muitos se ajoelharam e estenderam as mãos em direção ao hospital, pedindo a intercessão de Deus na cura do pequeno. 

Doença

Na última quinta-feira (1°), o garoto foi diagnosticado com o nódulo de 8 centímetros acima do rim esquerdo, ocasionando alteração no fígado, conforme descrito pelo pai Edisom Cleo.

Ainda segundo o pai, Kadmiel apresentou leve melhora neste sábado onde conseguiu comer um pouco, situação que não conseguia pelas dores na barriga, na qual reclamava constantemente antes da descoberta.

"Ele estava se queixando de dores na barriga e depois começou a dar muita febre na madrugada, ele gemia. Levamos ela para a UPA, depois para a Santa Casa e fizeram um raio-x, mas não encontraram. Suspeitaram de covid, de virose".

O diagnóstico foi obtido no Hospital São Lucas, disse o pai. Dessa forma, a melhor solução é levar o menino para o tratamento em Barretos e, por isso, encontraram a fonte de arrecadação por meio de rifas, vaquinha virtuais - acesse aqui -, e ajuda de amigos.

Quem se interessar em ajudar nas rifas, o telefone para contato é (67) 9 9162-6287 e falar com Cleonice. Um celular estará sendo rifado para contemplar a ajuda destinada ao menino Kadmiel.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024