A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

13/10/2016 09:30

A+ A-

Denúncia: terceirizados da prefeitura completam uma semana de atraso salarial

Funcionários terceirizados da Prefeitura de Campo Grande denunciaram que estão há uma semana com salários atrasados. E pior: ainda teriam tido os cartões de funcionários retidos pelas direções da Seleta e da Omep, empresas com contratos com o município.

“Ainda não recebemos, sendo que era pra ter pagado no quinto dia útil”, relatou uma das funcionárias, em contato com o TopMídiaNews. “E pior, a Seleta/Omep foram ao banco e retiraram todos os cartões das funcionárias”, denunciou ela, que preferiu o anonimato por medo de represálias.

A situação já havia sido revelada pelo TopMídiaNews no início desta semana (veja aqui). Na segunda-feira (10), a assessoria de imprensa do município informou que o pagamento seria realizado ‘até o fim do dia’. Porém, três dias depois, as funcionárias seguem sem receber o dinheiro.

“Agora teremos que esperar até segunda-feira, quando as empresas voltam a trabalhar, pra pegar o cartão e só então receber”, completou a servidora.

A mesma situação está ocorrendo com funcionários da empresa terceirizada MegaServ, que também presta serviço para a Prefeitura de Campo Grande.

Os atrasos em relação ao pagamento dos servidores feito pela MegaServ são recorrentes, e já foram registrados casos desde 2014 até este ano. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias