A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

31/03/2020 16:54

A+ A-

Deputado pede desinfecção das ruas em Campo Grande

O pedido foi encaminhado para o governador do Estado

O Presidente da Comissão Permanente da Saúde, deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos), encaminhou uma solicitação ao governador Reinaldo Azambuja, pedindo a limpeza e desinfectação das ruas de Campo Grande, para combater o Coronavírus.

Ele afirma que é preciso ter cuidados básicos de limpeza evitam a proliferação do COVID-19, doença que já matou mais 22 mil pessoas no mundo todo. Só em Mato Grosso do Sul, existe 44 casos conformados e 51 casos suspeitos.

De acordo com o presidente, a desinfecção tem como objetivo matar os micro-organismos que estão nas ruas que são vírus, bactérias, fungos e ácaros, a limpeza forma uma camada protetora que mantém o local desinfetado.

O Parlamentar destaca que essa medida já é usada em alguns estados. "A ideia é impedir avanço do coronavírus, medidas de limpeza é falado a todo tempo, então temos que realizar ela dentro e fora de casa".

O trabalho de desinfectação utilizaria o produto que foi usado na China, o quartenário de amônia de 5ª geração, essa técnica desinfecta os ambientes externos e tem durabilidade de três meses e, em ambientes internos, seis meses.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024