PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

01/08/2020 07:00

A+ A-

Desesperada, mãe de menina autista confessa vontade de matar vizinhos por bullying; OUÇA

Ela afirma que pede silêncio e os moradores ficam tirando sarro com som alto; desabafo é desesperador

Um morador do bairro Caiobá, em Campo Grande, que prefere não se identificar, mostra uma situação complicada na região: a mãe de uma criança autista está desesperada e já fez até ameaça de morte para moradores da região. Ela enviou áudios em um grupo de WhatsApp do bairro, relatando que não aguenta mais o caos que enfrenta com os vizinhos e disse que, se tivesse uma arma, sairia matando todos.

Ela mora na Rua Cassiano de Araujo Brito e diz que não consegue dormir com a criança, que vive tendo crises.

“Ninguém vem perguntar você está bem, sua filha está bem, mas para tirar a minha paz é um monte, todos sabem que tenho minha filha que é autista. Ela está crescendo e o quadro se agravando, todos ficam vendo ela sorrindo, bonitinha, maravilhosa, mas quando ela está em crise, a mãe dela também fica. Mandei áudio, ninguém se preocupou, ninguém se manifestou, quero que todos vão se F... Vocês não sabem a situação que me encontro, quem vê de fora acha bonitinho, mas quem está aqui sou eu. Graças a Deus, não tenho uma arma dentro de casa, se tivesse, tinha dado merda ontem, estou horrorizada com essa vila, não tem melhora”.

Ela chora e afirma que se tivesse uma arma de fogo, sairia matando a vizinhança toda. “Moro aqui faz tempo, é uma tortura e ninguém se compadece, a vontade que tenho, se eu tivesse uma arma, eu ia sair matando, porque eu não aguento mais. Estou numa depressão, estou lutando, peço para fazer silêncio, ficam tirando sarro, tirando onda. Se eu tivesse arma dentro de casa tinha matado um monte”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024