Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Dia da Caridade: hospital leva pediatra e entrega donativos em orfanato

Os voluntários irão nesta sexta-feira visitar o lar para entregar fraldas e leite em pó

18 julho 2019 - 11h40Por Redação/Assessoria

O Dia da Caridade é comemorado em 19 de julho com o objetivo de incentivar as pessoas a praticar a solidariedade. Pensando nisso, os funcionários de um hospital foram desafiados pela direção a arrecadar um bom valor em dinheiro.

O total conseguido pelos voluntários foi duplicado pelo hospital e revertido em donativos para o Lar Infantil Lygia Hans. “Essa foi a maneira que encontrei para incentivar as doações voluntárias dos funcionários”, explicou o diretor administrativo, Everton Martin.

Os voluntários irão nesta sexta-feira de manhã, 19, visitar o lar para entregar fraldas e leite em pó. Na ocasião, a pediatra do Hospital Adventista do Pênfigo, Dra. Cecília Araújo cancelou a sua agenda para atender exclusivamente todas as crianças do lar. A programação conta ainda com brincadeiras e uma festa com tudo que a criançada gosta de comer.

Lar Infantil Lygia Hans

Atende crianças e adolescentes há 19 anos em Campo Grande. É uma instituição sem fins lucrativos. O Lar desenvolve suas ações sociais na comunidade campo-grandense na modalidade casa-lar, proporcionando um ambiente mais familiar.

Serviço

Ação Social: entrega de donativos Lar Infantil Lygia Hans

Quando: sexta-feira, 19 de julho (Dia da Caridade)

Horário: 8h30

Endereço: Lar Infantil Lygia Hans, localizado na rua Cianorte, 91 Jd. Tarumã.